terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pure Pressure Paintball Team

Acerca dos PURE PRESSURE Paintball Team

Uma Equipa de Paintball de Airball que se formou em Novembro de 2008, com o objectivo de evoluir no desporto, sabendo que era preciso muito trabalho e dedicação.

Escolhendo o nome Pure Pressure, traduzido em português "Pressão Pura", pois é assim que queremos sempre jogar, pôr pressão constante nos nossos adversários, trazendo muita energia e divertimento, sem nunca deixar de dar o nosso máximo e uma entrega total sempre que entramos em campo.



O nosso grande objectivo é evolução da equipa, como grupo, como jogadores, levar a equipa a escalões superiores dentro da competição de paintball, no formato X-Ball, onde é muito importante o trabalho de equipa. Como a formação de novos jogadores, para se manterem focados num desporto de equipa, que os manterá em boa forma fisica e envolvidos num esquema organizado e disciplinado como é o paintball de competição.

A equipa na época passada, entrou em várias provas nacionais, como o Campeonato Nacional e o Regional de Lisboa, nos escalões mais baixos, pois sendo a primeira época da equipa, fazendo jogos com boas prestações, mostrando que com trabalho e dedicação conseguimos alcançar os nossos objectivos.

Construimos este blog para irmos dando noticias dos nossos eventos, como fotografias, ou simplesmente fazer comentários ao mundo do paintball e dos Pure Pressure.

Abraços








Sem comentários:

Enviar um comentário